quarta-feira, 29 de junho de 2011

Seis meses de infinita felicidade!!!


Ana... Ana Luíza!
Amor da minha vida...
Filha querida...
Meu sonho encantado,
poema de mais lindo amor.
És minha princesa,
fonte de pura beleza.

É Ana Luíza...
Amor da minha vida...
Filha querida,
tão desejada,
filha adorada,
razão do meu viver!

Seis meses!
Ana completou no dia 28/06, seis meses de vida!
Minha felicidade é gigantesca! Nem sei como colocar em palavras todo esse turbilhão de emoções. Ainda estou me adaptando a tantas novidades. E como tem novidade! Cada dia é uma aventura meio que maluca. A vida ficou muito mais intensa depois da chegada do meu anjinho...
Quero dar o melhor de mim para a minha filha. Em todos os sentidos. E acho que isso é unânime entre todas as mães.
Vejo que minha vida hoje tem um outro sentido... tem mais cor, mais perfume.
Sei que estamos no início da caminhada... e espero que ela seja longa e feliz. Que os anjos digam amém! Que Deus nos proteja e abençoe, hoje e sempre!
Feliz Aniversário de 06 meses, minha filha!
Te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário