segunda-feira, 20 de junho de 2011

Domingo!


Nesses últimos tempos, quase 06 meses, minha vida está uma loucura... uma louca aventura, repleta de novidades.
Na verdade, não tenho tempo para nada: não consigo mais fazer o que fazia anteriormente. Não consigo trabalhar, não consigo ir para a academia, não consigo arrumar o cabelo, não consigo sair para conversar, não consigo ir no supermercado....
No entanto, mesmo com essas inúmeras limitações SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!
Tenho uma filha linda... um namorido maravilhoso. Eu sei que estamos compartilhando e aprendendo com essa nova jornada.
A Ana Luíza é uma figurinha! Uma menina doce, meiga, repleta de alegria e saúde. No entanto, nas últimas noites ela está 'aprontando' (rs): quer brincar, 'conversar', ver tv.... tudo de madrugada. Conclusão: eu estou muito cansada. Mas, feliz! Muito feliz mesmo por Deus ter permitido e dado a mim esse presente maravilhoso.

Ontem, domingo, levei minha filhinha no Santuário Nacional de Aparecida. Apresentei oficialmente a Ana para Nossa Senhora Aparecida. Vocês tinham qu.e ver como ela ficou encantada com a magnitude do local. Foi um dia muito especial.
Agradecemos! Agradecemos muito.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário