sábado, 16 de abril de 2011

Semana intensa!


Essa semana foi verdadeiramente intensa. Retornei as atividades profissionais (mesmo que vagarosamente... mas, para mim, está uma loucura!!) e a Ana está cada dia mais travessa. A molequinha aprendeu a virar de bruços e estou quase maluca com a novidade. Então, recapitulando: nessa semana a Ana puxou a toalha da mesa; puxou o prato de comida em que eu comia; aprendeu a vira de bruços. E, para encerrar a semana com chave de ouro, ela deu gargalhadas para as brincadeiras do meu irmão Bruno. Meu sobrinho Matheusinho entrou na brincadeira e foi lindo....!!! Aiii!!! A cada dia fico mais feliz por Deus ter me permitido ser mãe... ANA LUÍZA: AMOR DA MINHA VIDA!!!

Um comentário:

  1. Eita menina sapeca! Essa semana ela aprontou hein Rúbia?rs Mas que delícia, é sinal de muita saúde e inteligência. Na verdade ela puxou a Tia Roberta no que diz respeito a esperteza e inteligência!rs
    Quero muito conhecer esta pequena pessoalmente, não vejo a hora!
    Uma semana incrível e de muitas outras sapequices da Ana!!!

    beijokas

    ResponderExcluir