terça-feira, 12 de abril de 2011

Sacramento.


Sábado foi um dia especial!
Minha pequena foi Batizada na Igreja Católica.
Tudo foi feito com muito carinho e dedicação.
O dia foi lindo... os preparativos, sua carinha de felicidade!
Ela estava linda!
Toda de branco... e seu cheirinho gostoso preenchia todo o ambiente.
Estávamos muito felizes... Mamãe, Papai...
E ela chorou... e eu chorei também.
Meu coração batia forte.
Foi um dia emocionante e repleto de alegrias.
Ela recebeu seu primeiro sacramento. Foi apresentada a comunidade católica. E é isso que importa.

EU TE AMO, MINHA FILHA!
AGRADEÇO A DEUS TODOS OS INSTANTES POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA.
ANA LUÍZA... AMOR PURO E VERDADEIRO!!!!

Santo Anjo do Senhor,

Meu zeloso guardador,

Já que a ti me confiou

A piedade divina,

Sempre me rejas, guardes,

governes e ilumines.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário