sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cedo ou Tarde

"Quando perco a fé,

Fico sem controle

E me sinto mal, sem esperança

E ao meu redor,

A inveja vai, fazendo

as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,

Mas sei que não estou

Pois levo você no pensamento

Meu medo se vai,

Recupero a fé,

E sinto que algum dia

ainda vou te ver

Cedo ou Tarde

Cedo ou tarde

A gente vai se encontrar,

Tenho certeza, numa bem melhor.

Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,

E o que é nosso,

Está guardado

em mim e em você

E apenas isso basta

Me sinto só,

Mas sei que não estou

Pois levo você no pensamento

Meu medo se vai,

Recupero a fé,

E sinto que algum dia ainda vou te ver

Cedo ou Tarde.

Cedo ou tarde

A gente vai se encontrar,

Tenho certeza, numa bem melhor.

Sei que quando canto você pode me escutar".

06 meses de imensa saudade!

PAI... te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário