sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amor Incondicional

Tanta coisa aconteceu em minha vida.

2010 está sendo um ano de descobertas, perdas, realizações...

Amor Incondicional.
Sinto a falta que meu Pai faz... dói no peito, dói na alma.
Uma dor que rasga a identidade,
Que faz com que os dias fiquem longos e sem sentido.
A ausência da voz, do perfume, do sorriso...
A ausência da presença constante e marcante.
Do amparo, do afago... e dói... como dói.
As lágrimas insistem em rolar em minha face.
Sinto a dor de minha Mãe...
Que chora de saudade, de solidão pela partida.
Sinto a dor de meus Irmãos... órfãos, como eu.
Tento resistir, mas estou frágil... muito frágil.
E na mistura de sentimentos,
a maior realização de minha vida: Minha Filha!
Tão pequenina... tão frágil...
Tão dependente de mim e do Papai.
Fruto do amor mais belo,
do sentimento mais profundo...
Minha Filha, você existe!
Linda! Amada! Desejada! Será feliz!
O dia de sua chegada está próximo.
O dia em que verei sua face,
Que sentirei seu perfume, que ouvirei sua voz
E me encantarei com seu sorriso.
Então sim, serei mulher completamente realizada.
E, no paradoxo da vida,
Em meio de partidas e chegadas,
Encontro-me assustada.
Na descoberta de novos caminhos,
Na realização de sonhos,
Sigo triste e feliz.
Mas, com a certeza de que terei sempre
A proteção Divina,
A bênção de meu Pai
E o sorriso de minha Filha.

Pai: sempre te amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário