quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia dos Pais!

Um pouquinho atrasada, mas vou postar algumas considerações importantes sobre o dia dos pais! (huummm que tom de seriedade... rsss!)

Esse foi o 2º ano que passei o Dia dos Pais sem meu pai. E doeu! Foi saudade... profunda e absoluta. Queria muito que ele estivesse presente. Queria que ele pudesse passar esse dia junto dos netinhos e dos filhos que ele tanto amou em vida, e que sei que ainda ama muito. Meu pai não conheceu a Ana. Não ficou sabendo que ela estava por vir... e isso me deixa entristecida. Mas sei que, aonde quer que ele esteja, ele está feliz! Deve estar com muita saudade também. E deve 'saber' da Ana. E ver como ela é linda. Como ela é um pedacinho dele também.

Por outro lado, esse foi o '2º' Dia dos Pais do Fabinho. Digo 2º, porque no ano passado a Ana estava florescendo em meu ventre... e ele até ganhou presentinho. Mas esse ano foi bem diferente. A Ana estava toda risonha, agarradinha nele e no vovô Clóvis. Fiquei muito feliz por essa realização. Fiquei feliz pela comemoração. Fiquei feliz por vê-los felizes... Amor: te amamos muito... D+ da conta!!! Você é o melhor pai que a Ana podia ter. E o melhor marido! Obrigada por existir em nossas vidas!!!!

E nesse mix de sentimentos... FELIZ DIA DOS PAIS à todos os pais!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário