quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Presente de Deus.


Como eu te amo,
meu amor, minha querida...
Como eu te amo,
perfeição da minha vida...
Como eu te amo,
seu sorriso, sua alegria...
Como eu te amo,
minha filha, doce mel da minha vida!

Amo cada detalhe seu.
Amo tudo que vem de você.
Agradeço a Deus todos os dias,
por você ser parte da minha vida.

Ver você nascer...
Ver você crescer...
Ver você florescer...
Sentir seu cheiro...
Conhecer seus desejos.

Serei sua amiga...
Serei seu companheira...
Serei sua mãe a vida inteira.

Você é meu presente.
Você é meu futuro.
Você é tudo na minha vida!

2 comentários:

  1. Rúbia minha querida,
    o amor de mãe não se mede nem se compara não é? Parabéns! Ela é linda e vocês merecem tanta felicidade! Não vejo a hora de conhecer essa princesa pessoalmente!

    com carinho,

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Sua filha tb é linda, muito fofa.
    Bjs

    ResponderExcluir