quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oração.

Jesus Cristo. O Maior mestre.
Confia Nele. Acredita Nele.
Ele que da escuridão da morte fizeste surgir a luz.

Luz suficiente para que a possamos passar a todos os que precisam mais dela do que nós.

Por isso, peço:

Senhor, dai-me a sabedoria que julga do alto e vê longe.
Dai-me o espírito que omite o insignificante em favor do essencial.
Ensina-me a serenar diante da luta e dos obstáculos
E a prosseguir na fé, sem agitação, o caminho traçado por Ti.
Dai-me uma atividade serena que abrace a totalidade como uma visão unitária.
Ajuda-me a aceitar a critica e a contradição.
Faça com que eu saiba evitar a desordem e a dispersão.
Que eu ame todas as coisas juntamente contigo.
Ó Deus, fonte do ser, une-me a Ti e a tudo que converge para a alegria e a eternidade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário